Hoje, em todo o mundo, o debate sobre ações e políticas públicas de promoção
de bem-estar e saúde estão no centro dos debates — no Espírito Santo, comemoramos os resultados destas ações por parte de uma gestão pública eficiente e comprometida
Trabalha, vacina e confia. Chegou o grande dia! Depois de pouco mais de dois anos de combate à pandemia de Covid-19, o Espírito Santo dá o passo mais simbólico rumo ao fim da situação de emergência na saúde: a desobrigatoriedade do uso das máscaras em todo o estado. Este é o resultado de uma gestão eficiente e comprometida com a saúde dos capixabas, que não mediu esforços para atuar em diferentes frentes visando minimizar os efeitos sociais e econômicos da pandemia.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Uma crise nunca antes vista, mas que logo se tornou o centro de todas as ações do Governo do Estado. Muito me orgulha ter feito parte deste grupo de trabalho que já está marcado na história do Espírito Santo: primeiramente, como Secretário de Governo. Depois, como Secretário de Inovação e Desenvolvimento. Mas, sempre, como um grande aliado e admirador do nosso Governador Renato Casagrande. Obrigado, Governador, pelo seu trabalho incansável e técnico baseado na ciência, com responsabilidade e empatia por todos aqueles que foram atingidos.
A nova fase que hoje se inicia é o resultado direto destas ações. Daqui pra frente, um recomeço que carrega em si a memória daqueles que se foram e também a esperança de dias melhores. O adeus às máscaras e a retomada econômica que já vivenciamos nos mostram que trilhamos o caminho correto. Este é um dia que ficará para a história. 7 de abril de 2022: o Dia Capixaba da Saúde.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
Artigo escrito por Tyago Hoffmann