Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Polícia Militar e Ministério Público em ação integrada prendem traficante do PCC na Serra

O traficante foi alvo da Operação Sintonia que investiga as ações de integrantes do PCC na cidade

Operação conjunta da Polícia Militar e MPES prende traficante envolvido com o PCC na Serra

Na manhã desta quinta-feira (21) a Polícia Militar do Espírito Santo e o Núcleo de Inteligência da Assessoria Militar do Ministério Público deflagraram a Operação Sintonia, que culminou na prisão de Pedro Henrique dos Santos Silva, de 23 anos, a prisão ocorreu no bairro de Divinópolis, na cidade da Serra.

Operação Sintonia

De acordo com informações dos militares que participaram da operação, o alvo Pedro Henrique tinha mandados de busca, apreensão e prisão contra ele, o sujeito é apontado como integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Polícia Militar chegou! A casa caiu

Conforme as investigações Pedro estava na casa de sua companheira na rua Lajinha, no bairro de Divinópolis. Então com as informações em mãos as equipes foram até o local cumprir o mandado. Ao chegarem na residência, as equipes chamaram pelo procurado e sua companheira abriu a porta.

Pedro Henrique, quando percebeu a presença dos militares, tentou fugir pelos fundos da residência, mas as equipes das militares, foram mais rápidas e o capturaram ainda no quintal. Durante as buscas, a equipe apreendeu um celular, um computador, R$ 8.000,00 em notas fracionadas, uma capa de colete tático e placas balísticas.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui

As equipes cumprirão a missão

As equipes levaram Fernando junto com todo material apreendido para a 3ª Delegacia Regional situada na Serra, onde foram entregues as autoridades de plantão.

Quem era o alvo?

Pedro Henrique dos Santos Silva é considerado um aliado próximo de Rodrigo de Medeiros Borges, também conhecido como “Caçador”. Conforme as investigações MPES ele também faz parte do PCC, e atua na região de Divinópolis, atualmente foragido, possui mandados de prisão em aberto por homicídio.

O bairro Divinópolis, conforme investigações da Polícia Civil, está sob domínio do tráfico de drogas do PCC. Esta facção criminosa, originária de São Paulo, vem ampliando seu território em Serra, apresentando-se como rival do Primeiro Comando de Vitória (PCV).

Investigações continuam

Concluídos os procedimentos legais, Pedro Henrique terá como destino o sistema prisional. A Polícia Civil e o Ministério Público continuam suas investigações para capturar Rodrigo de Medeiros e desarticular totalmente a atuação da facção criminosa na região.

A reportagem do Serra Noticiário, continuará a acompanhar as ações da Operação Sintonia, e traremos novas atualizações aos nossos leitores assim que estiverem disponíveis.

+NEWS

#TRETA NEWS

As investigações da Polícia Civil comprovaram que o sujeito furtou as armas para pagar dívidas com traficantes da Serra

#DROP NEWS

Esposa de Saimen Rodrigues compartilha atualização sobre a recuperação do marido após o incidente: "Acordado e consciente"

#TRETA NEWS

As apreensões foram realizadas após denúncias anônimas sobre a presença de traficantes fortemente armados nos fundos de uma residência

#TRETA NEWS

O sujeito, durante a tentativa de fuga dos agentes da PRF, dirigiu na contramão, colocando a vida de várias pessoas inocentes em risco

#TRETA NEWS

Casal investigado ostentava uma vida de luxo e teria movimentado cerca de R$ 20 milhões, chegando a comprar até um celular de ouro em...

#DESTAQUE

Devido ao confronto com os militares, o bairro foi tomado por inúmeras viaturas, chamando a atenção dos moradores

#TRETA NEWS

O sujeito tentou escapar de carro após realizar disparos com uma arma de fogo, mas foi perseguido e detido pela equipe da Polícia Militar

#TRETA NEWS

A vítima, após o roubo, acionou o proprietário do veículo para informar o ocorrido e pedir a localização do automóvel pelo rastreador


Não copie, compartilhe o link