Na madrugada desta quinta-feira (05), uma treta sinistra abalou a comunidade da região de Nova Carapina, na Serra. Pois uma mulher grávida de três meses, identificada como a jovem Kimberly de Oliveira da Cruz, de 23 anos, foi assassinada a tiros dentro da casa onde planejava iniciar uma nova fase de sua vida com o namorado em Nova Carapina II.
Conforme as informações divulgadas inicialmente, Kimberly e seu namorado estavam juntos há seis meses e tinham acabado de descobrir a gravidez de três meses. O casal estava no processo de mudança para uma casa alugada, onde planejavam viver juntos e criar o filho que estava a caminho. Kimberly dividia seu tempo entre a casa da mãe e a do namorado, enquanto se preparava para a mudança definitiva.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Noite do crime
Na noite de quarta-feira (04), após sair do trabalho, Kimberly foi para a casa do namorado. O casal se acomodou em um colchão na sala e adormeceu. Por volta das 3h da madrugada, um homem armado invadiu a residência. A princípio, segundo o relato do namorado à divulgado na imprensa, o invasor o mandou para o banheiro e começou a fazer perguntas a Kimberly na sala.
Últimas palavras
Do banheiro, o namorado alega não conseguiu entender completamente a conversa que ocorria na sala. No entanto, ele ouviu Kimberly implorar pela vida, dizendo: “Não faz isso comigo, não. Eu estou grávida“. Mesmo diante do apelo, o criminoso efetuou os disparos, atingindo Kimberly com seis tiros: dois no tórax, três no pescoço e um no rosto.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
O criminoso conseguiu fugir, descendo as escadas e pulando o muro da residência. O namorado de Kimberly afirmou também informou que não conhecia o atirador.
Apuração bastidor SN
A reportagem do Serra Noticiário fez uma rápida apuração entre nossas fontes no bairro, conseguimos obter a informação de que a vítima não era nativa da região, apenas o namorado.
Uma pessoa que prefere não ser identificada revelou que Kimberly trabalhava em um supermercado na região comercial de Laranjeiras. Ela era moradora da região de Jacaraípe antes de se mudar para Nova Carapina II com o namorado.
Ainda de acordo com a fonte, a vítima era trabalhadora. “Não mexia com nada de errado, não usava drogas, não ficava nas ruas pelas madrugadas”, disse o entrevistado.
Informações oficiais da Polícia Militar e Polícia Civil
A reportagem fez contato com Polícia Militar e Civil em busca de mais detalhes sobre o caso, novas informações podem surgir a qualquer momento. Portanto, o Serra Noticiário continuará acompanhando este caso chocante e seus desdobramentos, sempre prezando pela qualidade jornalística e pela informação precisa e contextualizada.
Mãe de jovem grávida morta a tiros contesta versão de namorado sobre crime em Nova Carapina
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181), que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.