Em entrevista, alega que não recebeu nenhuma assistência desde o acidente ocorrido terminal do sistema Transcol
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
A mulher (Tatiane Maia) atropelada no terminal de Carapina, no dia 10, entrou no centro cirúrgico por volta das 11 horas da manhã, nesta segunda-feira (31), para realizar uma nova cirurgia, no hospital estadual de urgência e emergência, em Vitória.
Durante conversa com o jornal Serra Noticiário, a mesma relatou que desde o acidente não recebeu nenhum tipo de assistência, sendo obrigada a ir para segunda cirurgia de ônibus. Afirmou também, que está sentindo muitas dores e que precisará realizar um enxerto na perna, pois há suspeita de que tem uma bactéria na sua perna.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Durante a conversa, a mesma alegou que não teve nenhum suporte por parte da empresa de GVBus e que não teve culpa na causa do acidente.
A reportagem entrou em contato com a GVBus, para que pudesse informar, porque ainda não houve nenhum tipo de assistência ou esclarecer o assunto.
Nota da empresa GVBus
A empresa responsável pelo coletivo informa que foi feito um contato com o pai da vítima no mesmo dia do acidente. E que na ocasião, a empresa se colocou à disposição da família.
Dessa forma, Tatiane precisa de doação de sangue, portanto, se você quiser ajudar nessa doação, se apresente ao HEMOES de Maruípe, fala que almeja doar para Tatiane Maia, e qualquer tipo sanguíneo será bem-vindo.
Endereço do HEMOES Maruípe
Av.: Mal. Campos, 1468 – Maruípe
Vitória – ES, 29047-105