Na última quarta-feira (18), a reportagem do Serra Noticiário recebeu um vídeo denúncia sobre o atraso nas obras da praça de Hélio Ferraz. Uma das lideranças da comunidade esteve no local e mostrou que não havia trabalhadores no local. No entanto, a ordem de serviço para essa revitalização foi assinada em agosto desse ano.
Moradores reclamam de atraso nas obras em praça de Hélio Ferraz
Uma das lideranças da comunidade e atual secretário da FAMS, Alberto Alvarenga, fez questão de comparecer ao local. Do lado de fora da obra, a placa exibe o valor da reforma, por volta de R$ 2 milhões. Além disso, o local já está completamente cercado, ou seja, a população de Hélio Ferraz não tem mais acesso à praça do bairro.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
No interior da obra, é possível ver que a Prefeitura da Serra ainda não deu início às obras. Além de não haver trabalhadores no local, também não havia materiais de construção ou qualquer tipo de indício de obra. Dessa forma, a praça já caminha para quase dois meses após a ordem de serviço, que ocorreu em 24 de agosto.
Reportagem tentou contato com a Prefeitura da Serra
Diante dessa situação, a reportagem do SN tentou contato com a Prefeitura da Serra. Em nota, questionamos o motivo desse atraso no início das obras de revitalização da praça de Hélio Ferraz e se havia alguma previsão de início. No entanto, até o momento desta publicação não obtivemos respostas. O Serra Noticiário permanece no aguardo de uma resposta da prefeitura.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!