O suspeito ficou nervoso com a presença da viatura da PM e passou a realizar diversas manobras na tentativa de escapar da abordagem dos militares, mas sem sucesso


De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, na última segunda-feira (07), durante o patrulhamento na BR 101, na altura do bairro Taquara II, na Serra. Os policiais militares avistaram um veículo sendo conduzido de forma irregular, pois estava mudando de faixa bruscamente.
Leia Mais ∎
A partir do momento que a viatura ficou atrás do carro suspeito, o condutor demonstrou nervosismo, freando e acelerando o veículo de forma brusca. Devido às circunstâncias, a equipe decidiu realizar a abordagem, emitindo sinais luminosos e sonoros.
O condutor fugiu, desobedecendo às ordens de parada dos militares, avançando os semáforos da rodovia federal. Foi solicitado apoio no intuito de que fosse montado um cerco e posteriormente a abordagem.
Ainda de acordo com os militares envolvidos na ocorrência, o motorista fez manobras na BR, subindo e descendo as calçadas para se desvencilhar da viatura e obter êxito na fuga, porém nas proximidades de um posto de gasolina havia um cerco da PM com outras viaturas, onde o carro foi abordado.
Durante a abordagem, no interior do veículo foram encontrados cinco tabletes de crack, pesando aproximadamente cinco quilos.
Os militares encaminharam o detido e o material ilícito até à 3ª Delegacia Regional da Serra.
A Polícia Civil informou a reportagem do Serra Noticiário que o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Serra e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.