Na manhã desta quinta-feira (30), um avanço significativo ocorreu na investigação do assassinato de Carolayne Nascimento Barcelos. Um homem de 24 anos foi preso no bairro Divinópolis, na Serra, suspeito de envolvimento no crime que chocou a comunidade há cerca de um mês.
De acordo com as informações, o homem foi detido em sua residência durante o cumprimento de um mandado de prisão. Ele não estava armado no momento da prisão e reagiu à detenção.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
A Polícia Civil, informou que continua a investigar o caso, já identificou sete suspeitos. Devido ao segredo de Justiça, detalhes adicionais sobre o envolvimento do suspeito não foram divulgados.
Além do homem preso, a reportagem do Serra Noticiário apurou em primeira mão que outros mandados de prisão foram cumpridos, embora nem todos os alvos tenham sido encontrados. Um segundo homem foi levado para a delegacia, prestou depoimento e foi liberado.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Relembrando o crime
Carolyne Nascimento Barcelos, de 25 anos, foi morta na madrugada de 28 de outubro, perto da casa de seu pai em Divinópolis. O carro em que ela estava foi alvo de vários disparos.
Segundo relatos, Carolyne voltava de um churrasco e levava um funcionário para casa. Tem sido divulgado que criminosos ordenaram que ela parasse e abaixasse o vidro do carro. Porém, quando Carolayne teve dificuldades para obedecer devido a um problema no veículo, os agressores abriram fogo. Ela perdeu o controle do carro, colidindo com outro veículo, e não resistiu aos ferimentos. O funcionário que a acompanhava não se feriu.
Mãe diz durante protesto que jovem morta a tiros dentro do carro na Serra estava sendo ameaçada