A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do 6º Distrito Policial de Vila Velha, concluiu o inquérito policial que apurava um crime ocorrido no dia 12 de dezembro do ano passado. A investigação teve início quando um homem depositou um preservativo dentro da bolsa de uma mulher que aguardava em um ponto de ônibus no bairro Jardim Guadalajara. A Polícia Civil indiciou o homem de 34 anos pelo crime de importunação sexual.
Ao encontrar o preservativo mencionado em sua bolsa, a vítima o retratou, buscou imagens de câmeras que ajudaram na identificação do indivíduo. Dessa forma, registrou um boletim de ocorrência para iniciar a investigação.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
A partir da ampla divulgação das imagens, o administrador da empresa de segurança privada na qual o indiciado trabalhava acabou assistindo aos vídeos e suspeitou que o uniforme utilizado pelo infrator fosse o de sua empresa. Ele então apresentou o vídeo a outros funcionários, que nele reconheceram o indiciado.
Diante dessa constatação, o administrador chamou o indiciado para uma conversa, durante a qual este confirmou que de fato encontrava-se no local no qual se deram os fatos. O indivíduo foi desligado da empresa.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Depois que seu advogado analisou o conteúdo, o indiciado optou pelo silêncio durante a oitiva na PC. Após a finalização das diligências e oitivas, a autoridade policial concluiu que o indivíduo agiu impulsionado pelo propósito de satisfazer seus prazeres sexuais.
A Polícia Civil enviou o caso à Justiça, que decidirá sobre a necessidade de prender o autor.