Na noite do último domingo (07), um homem de 39 anos foi morto pela Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), após invadir uma empresa no bairro Campo Grande, na cidade de Cariacica.
De acordo com a equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, por volta das 18h, eles receberam informações do CIODES sobre uma invasão em um galpão de móveis. O vigilante da empresa estava solicitando apoio para localizar o indivíduo que teria invadido o local pelo telhado e estava escondido dentro da empresa.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Sendo assim, os militares foram até o local, onde encontraram o vigilante que contou aos policiais militares que o alarme tinha disparado no galpão e, logo em seguida, ele percebeu a invasão. Então, neste instante, ele acionou a Polícia Militar, que chegou rapidamente ao local.
Logo depois, junto com o funcionário, foram em busca do invasor. A equipe começou a fazer uma varredura pelo galpão, até encontrar o sujeito escondido entre os armários. O sujeito, armado com uma faca, reagiu à abordagem dos militares.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Invasor tentou esfaquear o PM
Os militares ordenaram que o invasor soltasse a faca e se rendesse. Ainda de acordo com os militares, eles pediram várias vezes, mas o homem desobedeceu a ordem e gritou que não seria preso.
Em seguida, ele avançou sobre um policial militar com uma faca. Neste momento, para se defender, o militar atirou, baleando o sujeito. O suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
A perícia da Polícia Civil (PCES) foi ao endereço e, em seguida, encaminhou o corpo do suspeito para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. O corpo será necropsiado e liberado para os familiares.
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação do Serviço de Investigações Especiais do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa, que investiga ocorrências de confronto com agentes de segurança do Estado.
Polícia Militar prende um dos líderes do PCV dentro de quarto de motel na Serra