Na manhã desta quinta-feira (11), uma equipe da Polícia Militar prendeu um sujeito e evitou uma tentativa de duplo homicídio em um famoso restaurante localizado na Avenida Beira Mar, Praia de Carapebus, na cidade da Serra.
Militares estavam no local e na hora certa para evitar o duplo homicídio.
De acordo com os militares que realizaram a captura, durante um patrulhamento a pé pelo bairro de Praia de Carapebus, a equipe avistou um sujeito armado indo em direção a um restaurante. Quando percebeu a presença da equipe, o sujeito imediatamente correu para dentro do restaurante. Os policiais militares então seguiram em direção ao local e viram o indivíduo armado com um revólver escorregar e cair no chão do estabelecimento.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Anjos da guarda
Neste momento, a equipe então se aproximou do sujeito, que se rendeu soltando a arma. Enquanto revistavam o indivíduo, encontraram, além do revólver calibre .38 carregado com seis munições, um Jet Loader (dispositivo para carregar o tambor do revólver mais rapidamente) com seis munições no bolso dele.
Os militares, após deter o sujeito e algemá-lo, conversaram com o proprietário do estabelecimento e um dos funcionários. Eles informaram que o mesmo sujeito esteve no restaurante um pouco antes e pulou na piscina infantil. Quando abordaram o sujeito para dizer que ele não poderia fazer isso, ele ficou agressivo, e começou uma confusão.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Durante a discussão, o indivíduo saiu do restaurante, ameaçando voltar para matar os dois. Conforme os militares, mesmo após ser imobilizado, o sujeito descontrolado continuou ameaçando o proprietário e o funcionário de morte, dizendo que quando fosse solto voltaria para terminar o serviço.
Feira de Aribiri
Logo após ser detido, o sujeito disse aos militares que comprou a arma, as munições e o Jet Loader na feira de Aribiri, pela quantia de R$ 1000.
A reportagem do Serra Noticiário teve acesso a um vídeo onde o sujeito, mesmo algemado, continuou ameaçando as vítimas, dizendo que descarregaria o revólver nos dois.
Por fim, os militares levaram o sujeito e todos os materiais apreendidos durante a ocorrência para a Delegacia Regional da Serra, onde foram entregues às autoridades de plantão.
A reportagem continuará a acompanhar o caso e tentará buscar mais informações com a Polícia Civil sobre o desfecho da ocorrência. Caso haja mais atualizações, voltaremos com mais informações para nossos leitores.