Na tarde da última segunda-feira (05), uma criança de 11 anos atirou acidentalmente com uma metralhadora caseira contra as próprias pernas, no bairro São Marcos II, na cidade da Serra.
De acordo com informações da equipe da Polícia Militar que atendeu o caso, por volta das 16h30, os militares receberam uma ocorrência sobre uma criança que havia sido baleada.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Imediatamente, os militares foram até o local. No endereço, foram informados por moradores que a vítima tinha sido socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento da Serra. Então, os militares foram para a unidade e conversaram com a criança.
O menino disse que encontrou a metralhadora embaixo da cama do irmão de 17 anos. Em seguida, por curiosidade, pegou a arma e, ao manuseá-la, acabou atirando contra uma das próprias pernas.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Logo depois, a criança recebeu os primeiros atendimentos médicos e foi encaminhada para o Hospital Infantil de Vitória.
Familiares da vítima
Após ouvir a criança, os militares foram até a casa do menino e lá encontraram a avó do menor. A Polícia Militar perguntou sobre o adolescente de 17 anos, suposto dono da arma.
A mulher disse que o menor foi até a casa dela, pegou a metralhadora e, logo em seguida, saiu correndo e não foi mais visto. Os militares fizeram um patrulhamento pela região à procura do adolescente, mas não obtiveram sucesso em encontrá-lo. A Polícia Civil informou que investigará o caso.
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
Homem é baleado dentro de casa enquanto se preparava para ir à igreja na Serra