Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Idosa é agredida após se negar a dar dinheiro para sobrinho em Jacaraípe

O agressor teria vindo de Brasília justamente com a desculpa de cuidar da idosa

Idosa é agredida pelo próprio sobrinho após se negar a dar dinheiro para ele na Serra.

Na madrugada desta terça-feira (06), uma idosa de 74 anos foi agredida pelo próprio sobrinho, um sujeito de 47 anos, após se negar a dar dinheiro para o agressor, no bairro Vila Nova de Colares, na cidade da Serra.

De acordo com informações da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, por volta das 3h30, o sobrinho chegou à casa de sua tia muito nervoso. Ele bateu na porta e acordou a idosa, que estava dormindo em um sofá da sala.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Logo em seguida, ele se dirigiu à idosa e disse que precisava de R$ 20,00 para pagar uma dívida que teria feito em Jacaraípe.

Agressões

A vítima então afirmou que não possuía o dinheiro e questionou o sobrinho sobre o paradeiro do celular que ela havia dado de presente a ele. Neste momento, ele pegou o aparelho e o jogou no rosto de sua tia. Além disso, ele empurrou a idosa contra uma grade, ferindo seu rosto.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui

Após agredir a própria tia, ele permaneceu na casa como se nada tivesse acontecido. Ele ficou na residência até a chegada da Polícia Militar, meia hora depois.

Denúncias dos vizinhos

Os vizinhos ouviram todo o barulho na casa da idosa e acionaram uma equipe da Polícia Militar, que chegou rapidamente ao local. Em seguida, os militares ouviram tanto a vítima quanto o agressor.

Para a Polícia Militar, a idosa relatou que o sobrinho parecia estar sob influência de drogas, dada a sua agressividade. Ela revelou que ele veio de Brasília para a Serra no início do ano com o intuito de cuidar dela. No entanto, com o passar do tempo, ele se tornou agressivo.

O agressor, ao conversar com os militares, negou ter agredido sua tia. Ele alegou que a idosa se feriu durante um acidente doméstico.

Por fim, os militares encaminharam o agressor até a Delegacia Regional da Serra. Lá, o delegado o autuou em flagrante por lesão corporal qualificada na forma da Lei Maria da Penha. Logo após, a equipe de segurança levou o sujeito para o Sistema Prisional de Viana.

Mulher agride com socos a própria mãe durante treta de família na Serra

+NEWS

#TRETA NEWS

Os policiais militares foram até a casa do suspeito e encontraram ele com uma faca na cintura e muito nervoso

#TRETA NEWS

O corpo da vítima apresentava sinais de estrangulamento além de perfurações de arma de fogo, agora a DHPP da serra investigará o caso

#DESTAQUE

A motorista tentava registrar um trecho complicado da viagem para mostrar para seu supervisor quando foi hostilizada pelo condutor de um carro

#TRETA NEWS

As investigações da Polícia Civil comprovaram que o sujeito furtou as armas para pagar dívidas com traficantes da Serra

#DROP NEWS

Esposa de Saimen Rodrigues compartilha atualização sobre a recuperação do marido após o incidente: "Acordado e consciente"

#TRETA NEWS

As apreensões foram realizadas após denúncias anônimas sobre a presença de traficantes fortemente armados nos fundos de uma residência

#TRETA NEWS

Casal investigado ostentava uma vida de luxo e teria movimentado cerca de R$ 20 milhões, chegando a comprar até um celular de ouro em...

#DESTAQUE

Devido ao confronto com os militares, o bairro foi tomado por inúmeras viaturas, chamando a atenção dos moradores


Não copie, compartilhe o link