Na madrugada de segunda-feira (11), uma cena digna de filmes de ação se desenrolou nas ruas da Serra, capturando a atenção de testemunhas e provocando uma investigação policial. Um leitor do Serra Noticiário relatou um episódio surpreendente envolvendo uma perseguição policial e a fuga espetacular de um suspeito.
Segundo o relato, um veículo Volkswagen Gol foi ultrapassado por uma viatura da Força Tática, que, de acordo com a testemunha, navegava pela área com as luzes apagadas, possivelmente a caminho de atender a uma ocorrência na praia. Em um movimento audacioso, o motorista do Gol branco, que aparentemente estava sozinho no carro, abriu a porta do veículo ainda em movimento e saltou, iniciando uma fuga a pé.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
A equipe da Polícia Militar rapidamente iniciou a perseguição ao suspeito, enquanto outros militares disparavam contra os pneus do carro abandonado, temendo a presença de mais ocupantes. Após os disparos, o veículo desgovernado continuou sua trajetória até colidir com um poste.
A testemunha especula que, no momento da ultrapassagem, os militares estavam a caminho de outra ocorrência e que o homem em fuga poderia estar envolvido na morte do motorista de aplicativo, pulando do carro na crença equivocada de que a Força Tática estava em seu encalço.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Motorista de App morre baleado
Também na mesma madrugada, um motorista de aplicativo identificado como Marlon Jordan Rufino, de 28 anos, morreu após ser baleado, supostamente durante um assalto na Avenida Abido Saad, em Jacaraípe, na cidade da Serra.
Conforme uma testemunha, um sujeito se aproximou da vítima e, em seguida, anunciou o assalto. Durante o crime, a vítima e o assaltante entraram em uma luta corporal. Durante o confronto, o assaltante disparou contra Marlon, atingindo-o com um tiro.
Pessoas que estavam no local socorreram Marlon e o levaram para a UPA de Castelândia. Lá, a equipe médica constatou que o disparo acertou sua axila e perfurou seu pulmão. Apesar dos esforços da equipe médica, Marlon não resistiu aos ferimentos e morreu algumas horas depois.
Mistério: Motorista de aplicativo morre baleado durante Carnaval em Jacaraípe
Vídeo Youtube SN:
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181), que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas