Na última quinta-feira (22), a reportagem do Serra Noticiário recebeu um vídeo de um motociclista, que circulava pela região de Cascata. Mais precisamente, na via que conecta Serra-sede ao Contorno do Mestre Álvaro. E se na obra recém-inaugurada do contorno o asfalto está em boas condições, nessa outra rua a situação é bem deferente.
Motociclista mostra a situação de rua esburacada na Serra
No dia 6 de janeiro de 2024, o Serra Noticiário trouxe uma denúncia de motoristas, que passavam por essa mesma rua e decidiram parar para registrar sua indignação. A rua completamente esburacada não só oferece um perigo aos motoristas, como também pode acarretar prejuízos aos veículos.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Vídeo: Motoristas ficam na bronca com a Prefeitura da Serra por conta de via esburacada
Assim como esses motoristas, o motociclista que nos enviou o vídeo na última quinta-feira precisa circular diariamente por este local. A reportagem questionou se ele já presenciou acidentes ou alguém com veículo danificado por conta desses buracos e ele respondeu que sim. Inclusive, ele alertou que alguns motoristas quando passam nessa rua um pouco mais rápido, acabam caindo no pasto um pouco mais abaixo dessa via.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Nas imagens, é possível ver que o ciclista até tenta passar pelo acostamento para evitar os buracos da pista. Visivelmente, é impossível passar sem se chocar com alguns deles. Por conta das chuvas, esses buracos acabam ainda se tornando poças de água, o que dificulta ainda mais a vida desses motoristas.
Reportagem entrou em contato com a Prefeitura da Serra
Como visto, desde a nossa matéria no dia 6 de janeiro, até o momento nada foi feito para melhorar essa situação. Uma vez que, a rua permanece idêntica ao que era há mais de um mês.
Sendo assim, a reportagem entrou em contato com a Prefeitura da Serra mais uma vez para questionar, junto à Secretaria de Serviços, quais medidas de urgência podem ocorrer para melhorar a situação dessa rua. No entanto, até o momento desta publicação, não obtivemos respostas. O Serra Noticiário continua no aguardo de uma resposta da prefeitura.