Na madrugada desta quinta-feira (07), um carioca de 18 anos foi baleado com 15 tiros no bairro Barramares, na cidade de Vila Velha. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
De acordo com informações da equipe da Polícia Militar, por volta das 2 horas da madrugada, uma pessoa entrou em contato com o CIODES e informou que havia um homem baleado pedindo socorro no bairro de Barramares.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Em seguida, uma viatura da Polícia Militar foi até o endereço, na Avenida Ouro Preto. No local, os militares ouviram pedidos de socorro de alguém aparentemente ferido, vindos de uma área de vegetação. Então a equipe foi até o local e encontrou o indivíduo baleado.
Em seguida, os militares perguntaram à vítima o que havia acontecido. A vítima contou que seis sujeitos dos bairros 23 de Maio e de Ulisses Guimarães teriam atirado contra ele várias vezes. Porém, quando os militares questionaram qual o motivo do ataque contra ele, a vítima disse não saber o motivo.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Resgate da vítima
Os militares acionaram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminharam o jovem para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência de Vitória.
A equipe médica informou aos militares que a vítima foi baleada por 15 disparos de arma de fogo. Ele continua internado no hospital, aos cuidados médicos. Até o momento, o hospital não divulgou o estado de saúde da vítima.
Carioca
A vítima informou que veio do Rio de Janeiro e já fazia um ano que estava morando em Vila Velha. Em seguida, os militares questionaram se o sujeito tinha envolvimento com o tráfico de drogas, e a vítima então negou qualquer envolvimento.
A Polícia Militar realizou um patrulhamento em busca dos criminosos, mas não obteve sucesso nas buscas. A Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha irá investigar o caso.
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
Garotas são sequestradas e torturadas por traficantes após descerem de ônibus em Viana