Na última terça-feira (17), uma equipe da Força Tática da Polícia Militar Espírito Santo (PMES) deteve um sujeito e apreendeu uma arma de fogo durante uma denúncia de supostas agressões no Parque Residencial Tubarão, na cidade da Serra.
De acordo com a equipe da Polícia Militar que participaram da ocorrência, durante patrulhamento pela rua Varsóvia, a equipe foi abordada por um morador da região, que relatou ter ouvido uma acalorada discussão e ameaças de morte vindas de um dos apartamentos na avenida Roma.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Sendo assim, a equipe foi até o local indicado. Ao chegarem no prédio, os militares ouviram uma discussão, mas não conseguiram identificar imediatamente de qual dos apartamentos os gritos estavam vindo.
Então, enquanto os militares averiguavam um dos apartamentos, um morador do apartamento da frente apareceu na porta para averiguar a movimentação no corredor.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Ao ser interrogado pelos militares, o indivíduo afirmou estar sozinho em casa. Durante a conversa, a equipe da PM notou que dentro do apartamento havia uma arma de fogo sobre uma bancada. Quando os militares questionaram sobre a arma, o sujeito admitiu não ter registro.
Sendo assim, os militares entraram no apartamento e apreenderam um revólver calibre .38, carregado.
Sendo assim, os militares detiveram o sujeito e apreenderam a arma. Em seguida, a equipe da Força Tática encaminhou o detido e a arma para a Delegacia Regional de Serra.
Força Tática aperta o cerco em biqueira durante patrulhamento e detém jovem armado na Serra