Na noite da última quarta-feira (08), um homem de 26 anos foi espancado pela população após assaltar uma mulher no Bairro de Fátima, no município da Serra. As agressões só pararam quando uma equipe da Polícia Militar (PMES) chegou ao local e controlou a situação.
Conforme relatos da equipe da Polícia Militar que atendeu à ocorrência, o sujeito abordou a vítima armado com um facão na rua Gago Coutinho e roubou seu aparelho celular.
Leia Mais ∎
Então, enquanto tentava fugir, pessoas que testemunharam o assalto gritaram para deter o ladrão. Em seguida, o criminoso saiu correndo e os moradores o perseguiram.
Esconderijo perfeito
Ele até tentou se esconder debaixo de um carro estacionado na rua, porém ficou com parte do corpo para fora do veículo. Assim, a multidão encontrou o sujeito e o puxou de debaixo do automóvel.
Cerca de 20 pessoas começaram a agredi-lo com socos e chutes. Neste momento, uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local parou e foi verificar o que estava acontecendo.
Após compreenderem a situação, os militares controlaram a situação e detiveram o sujeito. Em seguida, ele foi levado para a Delegacia Regional da Serra.
Na delegacia, o sujeito foi autuado em flagrante por roubo majorado pelo concurso de pessoas. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.
Sujeito é espancado após ser acusado de aplicar golpes pela internet na Serra
