Na noite do último domingo (12), uma confusão tomou conta da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carapina, na cidade da Serra. Um paciente entrou na unidade com o braço sangrando e, após alegar demora no atendimento, começou a quebrar móveis em uma das salas do local.
De acordo com a equipe da Polícia Militar (PMES) que atendeu a ocorrência, os funcionários do local informaram que o paciente, visivelmente alterado, alegou demora para ser atendido e, em seguida, começou a quebrar portas, mesas e outros itens da unidade. Além disso, vários móveis ficaram danificados e uma porta foi completamente destruída.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
O que diz a Prefeitura da Serra?
A Prefeitura da Serra enviou uma nota da Santa Casa de Misericórdia de Chavantes, responsável pela gestão da UPA de Carapina, informou que o paciente chegou à unidade na noite do último domingo (12) com um corte profundo no braço e visivelmente alterado. Devido à gravidade da lesão, ele foi imediatamente encaminhado para a sala de sutura. No entanto, durante o atendimento, o homem ameaçou a equipe e depredou o local.
Após se acalmar, o paciente foi atendido. E em seguida foi transferido para o Hospital Estadual Jayme Santos Neves, também localizado na Serra, para receber os cuidados necessários.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
A Santa Casa de Misericórdia de Chavantes ainda informou que registrará um boletim de ocorrência nesta segunda-feira (13), em razão do incidente.
Detento gera tiroteio ao tenta meter o pé após receber alta de hospital na Serra