Na manhã desta terça-feira (14), um sujeito suspeito de roubo e estupro invadiu a Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Padre Gabriel, localizada no bairro Jardim Carapina, no município da Serra. O sujeito invadiu o local após ser espancado por moradores da região.
Conforme informações preliminares não confirmadas, por volta das 10h, o sujeito teria sido espancado após ser acusado de cometer roubo e estupro. Durante as agressões, ele fugiu e forçou a entrada pelo portão principal da escola, onde caiu e pediu ajuda.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
A presença do sujeito ferido e ensanguentado causou pânico entre funcionários e pais de alunos, que não entenderam imediatamente o que estava acontecendo. Apesar do susto, ninguém além do suspeito ficou ferido. A direção da escola informou que acionou o resgate, a Guarda da Serra e a Polícia Militar.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local para prestar os primeiros socorros ao homem, que foi posteriormente levado a um hospital da região. Agentes da Guarda da Serra também estiveram no local e acompanharam o resgate do sujeito.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Sujeito é espancado por cerca de 20 pessoas após assaltar uma mulher na Serra