Na noite da última sexta-feira (07), uma partida de futebol terminou em tumulto depois que o árbitro recebeu um soco no rosto e ameaçou um jogador que o agrediu com uma arma de fogo. A confusão ocorreu no bairro Costa Dourada, região de Jacaraípe, na cidade da Serra.
De acordo com um leitor do Serra Noticiário, que estava assistindo à partida, a confusão ocorreu por volta das 21h, ainda no começo do primeiro tempo, quando o árbitro da partida deu um cartão amarelo para um dos atletas.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Neste momento, outro jogador, de 29 anos, não gostou da advertência, foi para cima do árbitro e o agrediu com um soco. Após a agressão, o árbitro correu para fora do campo e buscou uma arma em seu carro.
A reportagem teve acesso a um vídeo do momento em que o árbitro saiu do campo e buscou a arma em seu carro. A situação só não escalonou para um possível crime porque amigos do árbitro o seguraram para que ele não entrasse novamente no campo onde estava o agressor.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
O jogador que agrediu o árbitro foi retirado do campo por outros jogadores, e o jogo foi encerrado em seguida. A partida fazia parte do Campeonato de Jacaraípe.
Vídeo Instagram SN:
Histórico de agressões em partidas de futebol
Conforme informações da reportagem da TV Gazeta, não é a primeira vez que esse jogador se envolve em brigas em campo. Há dois anos, um boletim de ocorrência foi registrado contra ele por outro atleta. A vítima dessa agressão foi hospitalizada por 30 dias, sendo seis deles internado na UTI.
Por fim, o árbitro foi até a Delegacia Regional da Serra e registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal. A Polícia Civil investigará o caso.
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
Sujeito que matou vizinho a facada na Serra é condenado a 16 anos de prisão