Um instrumentador cirúrgico de 46 anos foi encontrado em um lixão no bairro Civit I, na Serra, no domingo (23). Luciano Martins (foto) estava com braços e pernas amarrados, sinais de esfaqueamento e uma toalha tampando o rosto, onde havia marcas de tiros.
Desaparecimento e descoberta
Luciano estava desaparecido desde a madrugada de sábado (22), quando foi visto pela última vez no bairro Maringá, no mesmo município. O corpo dele foi encontrado na tarde de domingo por um homem que passou pelo local.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
O trágico assassinato de Luciano Martins choca a comunidade e ressalta a importância da colaboração da população para elucidar o crime. A Polícia Civil (PCES) investiga a motivação do homicídio. Por nota, a corporação informou que, até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido detido.
A reportagem do Serra Noticiário conversou com um amigo da vítima, que relatou que Luciano era uma pessoa muito simpática e bem-humorada, sempre muito bem arrumado. Segundo a fonte, Luciano era homossexual, e há suspeitas de que o crime possa estar relacionado a homofobia ou latrocínio, já que, segundo informações, o carro da vítima está desaparecido.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Atualização: Vítima encontrada em lixão tinha encontro marcado por aplicativo de namoro
Investigação e colaboração da comunidade
A Polícia Civil destacou ainda que informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181), que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas