Na manhã do último sábado (06), um jovem de 25 anos foi esfaqueado durante uma confusão após assediar uma mulher, o que acarretou a fúria do companheiro dela. O caso ocorreu no bairro Parque Residencial Laranjeiras, na cidade da Serra.
Segundo relatos de uma testemunha, a vítima e outro rapaz estavam do lado de fora do Terminal de Laranjeiras, quando um sujeito chegou de carro com a esposa e a mulher desceu do veículo.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Nesse momento, o jovem teria dado em cima da mulher. O marido, que estava dentro do carro, não gostou da situação e uma discussão teve início. Em seguida, após o desentendimento entre os dois terminar, o motorista seguiu dirigindo pela avenida.
Agressão
Um pouco à frente, quando o sujeito parou no sinal, o rapaz foi até o carro e em seguida deu um soco no motorista. Enfurecido, o motorista estacionou o veículo e foi até o jovem armado com uma faca. Mais uma briga começou entre eles.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
A briga foi piorando e, nesse momento, o sujeito teria pegado a faca e desferido vários golpes no jovem. De acordo com a testemunha, a vítima levou mais de dez facadas. Logo após, o motorista entrou de volta no carro e fugiu do local.
O jovem só percebeu a gravidade dos ferimentos quando seu amigo avisou que ele estava sangrando. Logo em seguida, um carro se aproximou da vítima, alegando ser de um amigo, e o levou para o Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra.
Até o momento, não foi divulgado o estado de saúde da vítima. O agressor fugiu e não foi mais encontrado pela Polícia Civil.
O que diz a Polícia Militar?
A Polícia Militar recebeu outra versão. Eles informaram que foram chamados para o hospital na manhã do último sábado, onde um jovem havia dado entrada, vítima de golpes de faca. Na unidade hospitalar, a equipe da PM conversou com a vítima.
Ele contou que foi abordado por uma mulher próximo ao terminal, e que ela teria oferecido a ele um seguro veicular. Em seguida, um homem se aproximou e começou a agredi-lo, desferindo várias facadas em suas costas.
Logo após, ele foi socorrido por um amigo, que o levou até o Hospital Jayme dos Santos Neves. De acordo com o rapaz, ele não conhecia o agressor e não sabe por qual motivo foi esfaqueado.
Versão do motorista
Atualização: logo após a publicação do caso, o advogado do motorista enviou sua versão ao Serra Noticiário. Segundo o advogado, seu cliente saiu do carro para conversar com o agressor e recebeu um soco e uma guilhotina. Nesse momento, pegou o canivete que estava em seu bolso. Inicialmente, bateu com o canivete fechado e, quando estava quase desmaiando, abriu o canivete e desferiu os golpes para se salvar. O advogado também enviou diversas fotos mostrando hematomas e ferimentos provocados durante a briga em seu cliente.
O que diz a Polícia Civil?
A Polícia Civil informou à reportagem que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181). Essas informações podem ser cruciais para o avanço das investigações.
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
Homem é executado a tiros por sujeitos encapuzados no bairro Planalto Serrano