No último domingo (7), a festa de 15 anos de uma adolescente no bairro de Planalto Serrano, no município de Serra, se transformou em um filme de terror quando um homem invadiu a festa e esfaqueou um convidado de 32 anos. Após esfaquear a vítima, o sujeito tentou fugir de moto, mas parentes da aniversariante o perseguiram e imobilizaram até a chegada da Polícia Militar (PMES).
Segundo o agressor, ele cometeu o crime após receber fotos de sua companheira supostamente o traindo com a vítima.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Esse relato foi rebatido por testemunhas que estavam na festa e afirmaram que a mulher era ex-companheira dele e não estava envolvida com o esfaqueado. Após o crime, a vítima foi levada ao hospital da região.
Um parente da aniversariante contou à reportagem da TV Gazeta que o suspeito chegou ao local, estacionou a moto do lado de fora e manteve o veículo ligado. Em seguida, o sujeito entrou como se fosse um convidado e foi em direção à ex-esposa, que estava perto da vítima. Ele teria sacado a faca e começado a desferir os golpes na região do pescoço da vítima. O ataque gerou pânico entre os presentes, que incluíam adultos e crianças.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Ainda de acordo com a testemunha, o agressor tentou fugir, mas foi perseguido pelo padrasto da aniversariante. Ele estava do lado de fora, viu a situação e perseguiu o agressor de moto. Após cerca de 20 minutos de perseguição, o padrasto da aniversariante jogou a moto contra a do agressor, imobilizando-o até a chegada da Polícia Militar.
Motivação
No boletim de ocorrência, o suspeito confessou o crime e alegou que estava tomando café com a companheira quando ela disse que iria para um aniversário. Durante a festa, ele recebeu fotos dela com outro homem, o que o motivou a invadir o local e atacar a vítima. No entanto, testemunhas disseram que a mulher era ex-companheira do agressor e que ele não aceitava o término, fazendo ameaças e perseguições. A vítima estava apenas próxima à ex-namorada do suspeito no momento do ataque.
A vítima foi inicialmente levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serra Sede e depois transferida para o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves. O suspeito, identificado como Ivanildo dos Santos Oliveira da Silva, de 37 anos, foi autuado em flagrante e levado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
Na manhã desta segunda-feira (8), a Polícia Científica do Espírito Santo (PCIES), confirmou que, por volta das 11h51, o serviço de transporte de cadáver foi acionado para recolher o corpo da vítima, que havia sido esfaqueada no Hospital Estadual Jayme Santos Neves. O corpo da vítima, um homem de 32 anos, foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e posteriormente liberado para os familiares.
Daniel Alves é morto com mais de 20 tiros em bairro da Serra