Na tarde da última quinta-feira (11), um sujeito foi esfaqueado após uma briga de família no bairro Carapina Grande, no município da Serra. A confusão teria começado por causa de um muro.
Conforme os militares que atenderam a ocorrência, a confusão começou devido a uma reforma em um muro. Os envolvidos na briga seriam da mesma família e vivem em casas vizinhas, separadas por um muro. Quando a vítima decidiu mexer neste muro, outros familiares não gostaram e foram tirar satisfação.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Assim teve início uma confusão, durante a briga houve trocas de xingamentos. Até que, em determinado momento, a vítima mexeu em uma bolsa, levando os outros indivíduos a pensarem que ele iria pegar uma arma. Nesse momento, dois sujeitos o seguraram, enquanto um terceiro o esfaqueou diversas vezes.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, o suspeito de ter dado a facada já havia fugido. A vítima foi levada para o hospital Jayme Santos Neves, e até o momento não há informações sobre seu estado de saúde.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra, e até o momento nenhum suspeito foi preso.
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
Homem é morto a facadas dentro de estacionamento após discussão na Serra