Na manhã da última sexta-feira (12), um sujeito de 33 anos foi perseguido e agredido após supostamente tentar roubar uma mulher grávida dentro do Terminal de Laranjeiras, no município da Serra.
Conforme as informações da Guarda Municipal que atendeu a ocorrência, eles foram chamados para atender uma vítima de acidente próximo ao terminal. Ao chegarem no local, encontraram um indivíduo ferido.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Quando os agentes perguntaram para as pessoas que estavam no local, foi revelado que não se tratava de um acidente, mas sim de um suposta roubo cometido pela vítima das agressões na região.
O roubo
De acordo com as testemunhas, a vítima do roubo, uma mulher grávida de 26 anos, estava dentro do terminal, na fila aguardando o ônibus. Neste momento, dois sujeitos passaram correndo perto dela.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Um dos indivíduos empurrou a mulher, enquanto o outro roubou o celular dela. Os passageiros que presenciaram a cena, indignados, foram atrás dos bandidos. Durante a perseguição, os passageiros conseguiram segurar um dos suspeitos.
Após os passageiros capturarem o sujeito, eles o espancaram e o deixaram do lado de fora do terminal. Foi então que a equipe da Guarda Municipal de Trânsito, que estava passando pelo local, foi chamada para atender à ocorrência.
Os agentes, ao compreenderem o que tinha acontecido, acionaram uma equipe da Polícia Militar.
Resgatando a vítima e o bandido
Antes da Polícia Militar chegar ao local, os agentes precisaram levar a mulher grávida para o Hospital Materno da Serra, pois ela começou a passar mal. Em seguida, os militares foram ao terminal e ouviram as testemunhas e o suspeito.
Devido aos ferimentos do sujeito, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada e o encaminhou para o Hospital de Urgência e Emergência em Vitória. Ele ficou sob escolta até receber alta.
Após receber alta, o sujeito foi levado para a Delegacia Regional da Serra para ser ouvido pelo delegado de plantão. Já o segundo suspeito conseguiu fugir e não foi mais encontrado.
Uma equipe da Polícia Militar também foi até a maternidade para colher o depoimento da vítima. O caso segue sob investigação.
Sujeito é espancado por cerca de 20 pessoas após assaltar uma mulher na Serra