Na manhã desta terça-feira (16), o corpo de um vigilante identificado como Genildon Ferreira Braga, de 46 anos, foi encontrado em uma construção do centro poliesportivo da CBF, localizado no bairro de Cidade Continental, no município da Serra.
De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, por volta das 5h40 a equipe recebeu informações do Centro Integrado Operacional de Defesa Social (CIODES) sobre o aparecimento de um cadáver em uma construção.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Sendo assim, os militares foram até o local para averiguar as informações. Quando a equipe chegou ao endereço indicado, uma mulher que teria encontrado o corpo os aguardava.
A mulher então relatou para a equipe que costumava ir até o local levando o café da manhã para o vigilante do almoxarifado. No entanto, ao chegar no local esta manhã, ela percebeu que o vigilante não havia aberto o portão. Preocupada, ela decidiu entrar na obra e se deparou com o corpo ensanguentado de Genildon Braga, que estava sem camisa e barriga para baixo já sem vida. Então, ela imediatamente acionou a Polícia Militar (PMES).
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Ao chegarem no local, a equipe de PM verificou que a janela do almoxarifado estava arrombada e a porta trancada. Em seguida, os militares acionaram uma equipe da Polícia Civil (PCES), que compareceu ao local para investigar a cena do crime. Após uma análise preliminar, o perito constatou uma lesão causada por objeto perfurante no coração de Genildon, provavelmente feita por uma faca, sem outras lesões aparentes.
Os militares conversaram com o responsável pela obra, que confirmou que, apesar da janela arrombada, nenhum outro equipamento parecia ter sido roubado. A Polícia Civil investigará o caso, e durante a análise do local, eles encontraram e recolheram o celular da vítima, que poderá ajudar nas investigações.
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
Corpo é encontrado em área de vegetação na praia de Jacaraípe