Na tarde desta quarta-feira (17), uma equipe do Corpo de Bombeiros (CBMES) foi chamada para controlar o incêndio na casa de uma mulher que matou seu vizinho no bairro Feu Rosa, no município da Serra.
Conforme a equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, por volta das 16 horas, a equipe recebeu um chamado para uma casa que estava em chamas na Rua das Hortências.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Imediatamente, os bombeiros se dirigiram ao local e, após alguns minutos, conseguiram combater o fogo. Conforme relatos de uma testemunha, o incêndio teria sido criminoso e ocorreu depois que uma briga entre vizinhos terminou em morte, quando a proprietária da casa incendiada matou seu vizinho a facadas.
Saquearam
As testemunhas relataram que, antes de incendiarem a casa, os criminosos estavam saqueando os objetos no local. Desde a manhã desta quarta-feira (17), pessoas desconhecidas estavam indo até a casa.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Logo depois, eles saíram da residência com os objetos saqueados, levando tudo o que havia na casa da mulher. Além disso, levaram parte do portão da residência. Os moradores, ao presenciarem o crime, chamaram a Polícia Militar.
Uma equipe da Polícia Militar foi até a casa, mas não encontrou mais ninguém. Na tarde do mesmo dia, os criminosos retornaram e logo após atearam fogo. Até o momento, não se sabe como os criminosos iniciaram o incêndio.
Conforme relatos de vizinhos repassados para a Polícia Militar, um dia após a mulher matar seu vizinho durante a briga, a casa tem sido alvo de ataques como pichações e pedras sendo arremessadas contra ela. Até o momento, ninguém foi detido.
Confusão terminou em morte
A mulher foi detida pela Polícia Militar e em seguida foi levada para a Delegacia Regional da Serra. Após a Polícia Civil analisar o caso, entendeu que a mulher agiu em legítima defesa e, por isso, ela foi liberada. Porém, desde esse dia, ela não estava mais ficando em sua casa.
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas