Na madrugada deste domingo (28), equipes da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) prenderam um ajudante de pedreiro de 31 anos após ele agredir sua esposa, uma mulher de 26 anos, no bairro Jardim Bela Vista, na cidade da Serra.
De acordo com os militares que participaram da ocorrência, a vítima relatou que o companheiro chegou em casa alterado após ter usado drogas, o que desencadeou a discussão. Os vizinhos relataram aos militares que, durante as agressões, ouviram os gritos da mulher implorando para que ele parasse de bater nela, enquanto o agressor teria dito “você não gosta de celular”.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
As testemunhas que escutaram os gritos de socorro chamaram a Polícia Militar. A vítima negou que a discussão tenha se iniciado por algo que o agressor tenha visto em seu celular e afirmou que, além de apanhar na frente das duas filhas, teve parte do cabelo arrancado e o braço machucado durante as agressões.
Por fim, os militares encaminharam o sujeito para a Delegacia Regional da Serra, onde ele passou por exame de corpo de delito e, em seguida, foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Motorista de aplicativo é esfaqueada e atropelada por assaltantes na Serra