Na noite do último sábado (24), um jovem de 22 anos foi baleado no braço enquanto estava na casa de um amigo, no bairro São Marcos, no município da Serra. Essa versão é contestada por supostas testemunhas que afirmam que o sujeito foi baleado durante uma briga em um bar no mesmo bairro.
Após o ocorrido, a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Serra e, em seguida, transferida para o Hospital Estadual Jayme Santos Neves, também no município. Segundo informações da vítima repassadas a uma equipe da Polícia Militar, ele estava na casa de um amigo quando foi chamado por alguém e, ao sair da residência, foi atingido pelo tiro no braço.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Porém, segundo informações coletadas pela reportagem da TV Gazeta, testemunhas relataram que a vítima e outro rapaz discutiram em um bar localizado no bairro São Marcos.
Durante a discussão, o jovem de 22 anos teria desferido um tapa no rosto do outro rapaz. Este, por sua vez, foi até sua residência, pegou uma arma e retornou ao bar, onde disparou contra o braço da vítima.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Ainda de acordo com os militares que estiveram no hospital e conversaram com a vítima, o rapaz estava sob efeito de medicamentos e não conseguiu esclarecer exatamente como o incidente ocorreu, nem fornecer detalhes sobre a motivação da briga.
A Polícia Civil informou que a Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra ficará responsável pela investigação do caso. Até o momento da publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido detido.
Caso semelhante
Ocorrências com versões diferentes não são novidades para os policiais militares e civis. Na última terça-feira (20), a Polícia Militar encontrou a mesma situação: duas versões de uma história. Um jovem relatou que foi baleado durante um assalto no bairro Serra Dourada II. Porém, supostamente, o pai da vítima teria relatado a um funcionário do hospital que seu filho foi baleado durante um confronto com a Polícia Militar. Em ambos os casos, agora, a Polícia Civil ficará a cargo de encontrar a verdade.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.