Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Homem acusado de efetuar os tiros que mataram o sargento em Vitória, foi preso pela Polícia Militar

Informações chegaram até aos policiais de que ele estaria escondido em Barra de São Francisco, Norte do Estado

Foto: Divulgação

Na madrugada desta quarta-feira (16), a polícia militar em ação conjunta com a Polícia Civil e o Núcleo de Operações Táticas e Transporte Aéreo (NOTAer), efetuaram a prisão de Alex de Almeida Gomes, vulgo “Feinho”, de 21 anos; Alex é acusado de ser um dos que deu o tiro no sargento Marcos Romania, em fevereiro deste ano, no bar que fica situado no bairro Joana D’arc, em Vitória. Informações chegaram até aos policiais de que ele estaria escondido em Barra de São Francisco, Norte do Estado.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Diante disso, afirmou o titular da Divisão de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio, delegado Gabriel Monteiro, que “Na madrugada desta quarta-feira (16), uma equipe composta por policiais do Deic e da DHPM se deslocou até Barra de São Francisco, onde realizou levantamentos para confirmar o endereço do alvo. Descobrimos que ele estava usando o nome falso de Felipe e seguindo a vida escondido em Barra de São Francisco, acreditando que, dessa forma, estaria fora do nosso alcance”.

Quando Alex, vulgo “Feinho” se viu cercado, tentou realizar fuga, todavia os agentes da polícia civil, usaram o drone e, contando com o apoio do NOTAer para acompanhar o trajeto que o indivíduo faria. Dessa forma, a Polícia Militar, entrou em contato por meio do 11º Batalhão, para dar continuidade à perseguição, até que os policiais da Força Tática lograram êxito capturando “Feinho” e prendendo.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

O foragido

Inquéritos apontam que se envolveu nesse crime de latrocínio, cinco indivíduos. Sendo assim, do total; Quatro já estão presos respondendo pelo crime de latrocínio e associação criminosa.

Porém, há ainda um foragido pela justiça, tendo por nome Claudstony Pereira Ramos, apelidado “Gaguinho” ou GAO, de 33 ano, que conforme investigações, ele foi quem efetuou o último disparo contra o sargento, a fim de confirmar o óbito da vítima.

Diante disso, as buscas continuam em andamento e aqueles que souber mais informações sobre o paradeiro do foragido, podem entrar em contato, através do Disque-Denúncia 181, ou pelo site www.disquedenuncia181.es.gov.br.

Foto: Divulgação

+NEWS

#TRETA NEWS

O menor tentou fugir e invadiu uma empresa, mas foi detido pelo vigilante do local, que acionou a Polícia Militar

#TRETA NEWS

A porta do estabelecimento ficou completamente destruída. A Polícia Civil conta com o auxílio da população nas investigações para encontrar os responsáveis

#TRETA NEWS

A vítima do golpe armou cuidadosamente uma cilada para encontrar pessoalmente o suposto estelionatário

#TRETA NEWS

Armados com faca de 30 centímetros, renderam um funcionário antes de serem capturados

#OPORTUNIDADES

Os candidatos que não foram selecionados nesta primeira fase ainda têm a possibilidade de serem convocados na lista de suplentes

#TRETA NEWS

O suspeito foi levado à delegacia da e acabou sendo liberado após prestar depoimento

#TRETA NEWS

O sujeito confessou o crime, alegando ciúmes como motivação; a família afirma que a vítima não tinha ligação com o acusado

#TRETA NEWS

O toque de recolher foi decretado um dia após uma ação da Polícia Militar que resultou na prisão de um suspeito e na morte...


Não copie, compartilhe o link