Na última terça-feira (08), uma mulher de 18 anos foi esfaqueada pelo próprio namorado no Bairro das Laranjeiras, na região da Grande Jacaraípe, no município da Serra. Segundo a vítima, essa não foi a primeira vez que sofreu agressões do companheiro, que também já havia ameaçado sua mãe em outra ocasião.
De acordo com informações da equipe da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), que atendeu a ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento pela avenida quando avistaram a jovem em estado de desespero.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Facada no peito
A jovem parou a viatura e pediu socorro, relatando que havia sido agredida pelo companheiro em sua casa. Ela informou aos militares que, durante as agressões, o homem desferiu uma facada em seu peito. Em seguida, conseguiu abrir a porta da residência e fugiu, correndo até a viatura para pedir ajuda. Após ouvir o relato, os policiais militares iniciaram buscas pela região para localizar o agressor.
Escondido na mata
Durante as buscas, os militares localizaram o sujeito escondido em uma área de mata, em um terreno próximo à residência do casal. Segundo moradores, ele inicialmente tentou fugir pulando os muros que davam acesso ao terreno, mas acabou permanecendo escondido até ser encontrado pelos militares. O sujeito, de 29 anos, foi detido e levado para a Delegacia Regional da Serra. A vítima foi socorrida e, após atendimento médico, encaminhada à delegacia.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Durante a prisão, o agressor ameaçou a vítima, dizendo que, ao sair da cadeia, a encontraria e a mataria.
Outras agressões
Na delegacia, a jovem relatou que essa não foi a primeira vez que foi agredida pelo namorado. Segundo ela, as agressões ocorrem desde os 17 anos. Em um dos episódios, o homem a atacou enquanto ela trabalhava em um quiosque na Praia de Jacaraípe, após ficar com ciúmes ao vê-la conversando com os clientes durante os atendimentos.
A mãe ameaçada
Após as agressões, foi a mãe da vítima que acionou a Polícia Militar. Ela registrou uma ocorrência contra o genro e, em decorrência disso, também foi ameaçada, sendo obrigada a deixar o bairro por medo de represálias.
Em outra ocasião, o suspeito, que trabalha como motorista de aplicativo, quebrou o portão e invadiu a própria casa com uma moto durante uma discussão.
A casa caiu
Desta vez, o homem foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada e resistência, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Viana, onde permanece até o momento.
Não quer perder nada do que acontece na cidade? Então continue acompanhando o Serra Noticiário no site e nas redes sociais.