Na manhã da última quinta-feira (24), um jovem de 19 anos foi preso no bairro São Francisco, na região da Grande Jacaraípe, na Serra, suspeito de agredir sua própria avó, de 67 anos. A ocorrência foi registrada na residência da vítima e mobilizou a Polícia Militar após um pedido de socorro feito pela mãe do agressor.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher relatou que o neto a agarrou com força pelos braços, causando lesões, e bateu sua cabeça contra a parede. A vítima confirmou as agressões aos policiais militares, mas não precisou de atendimento médico.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
A Polícia Civil informou, em nota, que o homem foi autuado em flagrante por tentativa de lesão corporal e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana, onde permanece detido. O caso segue sob investigação.
Casos de violência doméstica são alarmantes e exigem uma resposta rápida das autoridades para proteger as vítimas. A prisão em flagrante do agressor reflete a atuação eficaz da Polícia Militar e da Polícia Civil na Serra.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Conforme noticiado recentemente pelo Serra Noticiário, a cidade da Serra voltou a liderar este ano os casos de violência doméstica contra a mulher. De janeiro até o mês de setembro, já foram registrados mais de 2 mil casos no município.