Na tarde da última terça-feira (05), um homem de 45 anos foi detido pela Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) após agredir sua sobrinha, uma jovem de 23 anos, com um facão. O caso foi registrado no bairro Vila Nova de Colares, na cidade da Serra.
A vítima relatou que a violência ocorreu durante uma visita à casa da avó, onde encontrou o tio, que também mora no local. Durante uma discussão, ele se exaltou e a atacou, usando um facão e causando hematomas visíveis em seu braço.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Segundo a jovem, o tio a ameaçou de morte e tentou acertá-la várias vezes com o facão, mas a lâmina, em alguns momentos, atingiu a parede, o que evitou ferimentos mais graves. Logo após o ataque, a vítima conseguiu fugir e acionou a Polícia Militar, informando sobre o histórico de agressões do tio. Além da avó, de 65 anos, outras pessoas estavam presentes no momento da agressão, incluindo uma prima da vítima e duas crianças.
A sobrinha destacou que o tio já apresentou comportamento violento anteriormente, chegando a tentar agredir outros familiares com uma panela de pressão quente em um episódio recente.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
A Polícia Militar prendeu o agressor, que foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada, ameaça e injúria, com base na Lei Maria da Penha.
Não quer perder nada do que acontece na cidade? Então, visite o site do Serra Noticiário e siga nossas redes sociais. Lá você encontrará as últimas tretas e muito mais notícias!