Na noite do último domingo (01), uma equipe da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) prendeu um homem de 30 anos acusado de agredir a própria esposa, uma jovem de 26 anos grávida de sete meses, no bairro Nova Carapina II, no município da Serra. A motivação das agressões teria sido ciúmes.
De acordo com informações dos militares que atenderam à ocorrência, a equipe foi acionada para comparecer ao Pronto Atendimento de Serra Sede, onde uma gestante havia dado entrada como vítima de agressão.
Leia Mais ∎
Visita assistida
No local, os militares conversaram com a mulher, que relatou como as agressões ocorreram. Ela explicou que havia levado a filha para uma visita assistida na casa do ex-marido, na qual sua presença era necessária durante todo o encontro.
Crise de ciúmes
Ao retornar para casa, o atual companheiro demonstrou comportamento extremamente agressivo, motivado por crises de ciúmes. Durante a discussão, ele passou a desferir vários socos no rosto da mulher.
Logo após a agressão, o próprio sujeito levou a vítima ao Pronto Atendimento e permaneceu no estacionamento enquanto ela era atendida.
Assumiu as agressões
Sendo assim, com base no relato da vítima, os policiais militares localizaram o agressor no estacionamento da unidade. Ele foi detido imediatamente e, ao ser questionado sobre a agressão, confessou o crime.
O sujeito foi levado para a Delegacia Regional da Serra, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada, conforme previsto na Lei Maria da Penha. Posteriormente, ele foi transferido para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
Quer se manter informado e não perder nada do que acontece na cidade? Então, continue acompanhando o Serra Noticiário no site e em nossas redes sociais.
