Foi confirmada a morte da segunda vítima do ataque a tiros ocorrido na Praia de Carapebus, no município da Serra. O crime aconteceu na noite do último dia 4, quando as vítimas foram alvo de disparos enquanto estavam em um veículo modelo Volkswagen Gol prata. Uma das vítimas, Ferliquison Carvalho da Silva, de 32 anos, morreu ainda no local do crime.
A segunda vítima, identificada como Matheus Morais Fernandes, de 18 anos, chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Jayme dos Santos Neves com ferimentos graves. Entretanto, ele não resistiu e faleceu na unidade hospitalar.
Leia Mais ∎
A Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra, por meio de seu perfil oficial no Instagram, divulgou informações sobre as vítimas e o crime, solicitando a colaboração da população para obter mais detalhes.
Ataque
Na noite do dia 4 de dezembro, as duas vítimas foram atingidas por vários disparos de arma de fogo enquanto trafegavam de carro pela avenida Beira Mar, no bairro Praia de Carapebus.
Após os tiros, o veículo ficou atravessado no meio da rua, com diversas perfurações na lataria. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que socorreu Matheus Morais ao Hospital Jayme dos Santos Neves. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e faleceu.
Já Ferliquison Carvalho morreu no local do ataque, também em decorrência dos ferimentos. Após o ocorrido, a Polícia Militar realizou patrulhamentos pela região em busca dos criminosos. No entanto, não conseguiu encontrar os responsáveis pelo ataque.


A reportagem do Serra Noticiário teve acesso a um vídeo do local do crime, onde é possível ver as vítimas fora do veículo, deitadas na pista.
Vídeo YouTube SN:
Link: (Vídeo)
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
A reportagem do Serra Noticiário continuará acompanhando o caso e, quando houver novas informações, voltaremos para atualizar nossos leitores.
