Na última quarta-feira (18), a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) prendeu um assaltante de 40 anos após o sujeito roubar uma academia no bairro Jardim Atlântico, em Jacaraípe, no município da Serra. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado ao presídio.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada logo após o ocorrido. No local, a vítima, um funcionário da academia, relatou os detalhes do crime.
Leia Mais ∎
Segundo o funcionário, o assaltante entrou no estabelecimento durante a tarde, anunciou o assalto e ameaçou matar todos os presentes, gerando grande tensão. O criminoso roubou um celular e fugiu em seguida.
Após o crime, a vítima registrou o boletim de ocorrência na Delegacia Regional da Serra.
Sistema de rastreamento do celular
Por volta das 18h, o rastreador do celular roubado indicou que o aparelho estava no Bairro das Laranjeiras. A vítima, acompanhada de outro funcionário, foi até o local. Ao chegarem, avistaram o suspeito, que tentou fugir ao perceber a aproximação. No entanto, populares ajudaram a imobilizá-lo.
A Polícia Militar foi acionada e, durante a abordagem, recuperou o celular roubado e encontrou outro aparelho com o suspeito.
Os militares detiveram o indivíduo e o encaminharam à Delegacia Regional da Serra. Ele foi autuado em flagrante por roubo e desacato. Após os procedimentos legais, foi levado ao Centro de Triagem de Viana.
Curte acompanhar as ações das forças de segurança da cidade no combate ao crime? Então, não deixe de visitar o site do Serra Noticiário e nossas redes sociais. Lá, você encontrará as últimas notícias sobre tretas e muito mais!
