Nesta quarta-feira (22), a reportagem do Serra Noticiário recebeu informações do setor de Recursos Humanos da empresa Viminas sobre novas vagas disponíveis para nossos leitores que estão em busca de emprego.
Foram identificadas 33 novas oportunidades de emprego distribuídas em diversas funções em sua unidade localizada na avenida Talma Rodrigues Ribeiro, nº 1987, no bairro Civit II, na cidade da Serra.
Leia Mais ∎
Conheça um pouco sobre a história da empresa Viminas
De acordo com informações retiradas do site da empresa, a Viminas foi fundada em 1984 pelos irmãos Roberto Flávio e Maurício Ribeiro. Atualmente, está presente em grande parte da região Sudeste e na Bahia, oferecendo soluções de beneficiamento e transformação de vidros para diversos segmentos, como vidraçarias, serralherias, construtoras e indústrias.
Ainda conforme informações da empresa, ela investe em pesquisa, infraestrutura e possui certificações de qualidade, tanto nacionais quanto internacionais. Além disso, adota práticas de responsabilidade social e ambiental, refletindo seu compromisso com a comunidade e o meio ambiente. Para saber mais sobre a história da empresa, acesse este link: (Viminas – Sobre Nós)
Vagas disponíveis
- Mecânico de Manutenção
- Eletromecânico
- Auxiliar de Produção
- Auxiliar de Expedição
- Embalador
- Especialista em Custo
Vagas disponíveis também para PcD.
Benefícios
- Vale-transporte
- Ticket alimentação
- Almoço na empresa
- Convênio farmácia, plano de saúde, odontológico e seguro de vida
Como se candidatar às vagas
Para se candidatar às vagas, os interessados têm duas opções: por e-mail ou cadastro no site.
Os candidatos que optarem por enviar o currículo por e-mail devem colocar no assunto “Vaga de emprego” e indicar a vaga de interesse. Em seguida, devem enviar o currículo para o endereço: [email protected]
Site da empresa
Os candidatos também podem se inscrever ou obter mais informações sobre os requisitos e atividades das vagas através deste link: (Vagas Viminas)
A equipe do Serra Noticiário deseja boa sorte a todos os candidatos!
