Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Vídeo mostra PM baleando suspeito com as mãos sob a cabeça, em Vitória

O homem abordado pelo PM levou dois tiros no peito, morreu após ser socorrido até o PA de São Pedro

Na noite do último sábado (02), momentos de tensão dominaram o bairro São Pedro III, em Vitória. De acordo com informações iniciais, policiais militares teriam trocado tiros com suspeitos armados em determinada região do bairro. Mas um vídeo mostra uma abordagem frustrada e possível execução a queima roupa.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

O vídeo divulgado em diversos grupos de WhatsApp, possui imagens captadas por uma câmera de segurança instalada próximo da esquina de um beco, conhecido como Beco da Sorte, por volta das 19 horas, mostra apenas um policial militar rendendo um suspeito, no momento que o indivíduo abordado coloca ambas mãos na cabeça, leva dois tiros no peito.

De acordo com moradores, a vítima identificada como Weliton da Silva Dias, de 24 anos baleado pelo militar, trabalhava como auxiliar de pedreiro, deixou esposa e filho.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

A esposa da vítima, informou que o marido estava aguardando ela chegar do trabalho, para irem jantar juntos com o filho de seis anos, e que não sabe como vai contar para o filho que o pai foi assassinado.

Segundo a família, ele já tinha envolvimento com o tráfico de drogas. 

A Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), informou que Weliton tinha oito passagens pela polícia, entre os anos de 2012 e 2019 por crimes como, porte ilegal de arma de fogo, ameaça, desacato ou resistência à ação policial e tráfico de entorpecentes.

Caso semelhante no mesmo local

Um barbeiro de 23 anos também foi baleado na perna. Sendo socorrido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE) e já recebeu alta. O homem contou que um policial militar atirou contra ele.

“Fui em direção ao acontecido e não cheguei nem perto do local. Foi quando um policial botou a mão no meu peito, tentou me dar uma coronhada e eu tirei a mão dele e perguntei se ele estava doido, ele pegou e atirou na minha perna. Chegando do serviço e trabalhando a semana toda pra chegar em casa e tomar um tiro de graça”, disse o barbeiro que não quis ser identificado.

Apagão de informações oficiais durante finais de semanas

Durante finais de semana, feriados e pontos facultativos a assessoria da Polícia Militar e Polícia Civil só tem acesso às ocorrências e autuações do plantão vigente das Delegacias. Os cartórios onde as ocorrências de plantões foram finalizadas, funcionam de segunda a sexta-feira, em dias úteis. Resumindo, mais informações oficiais, somente na próxima segunda-feira (04).

Vídeos abaixo: 

+NEWS

#TRETA NEWS

A reportagem teve acesso a um vídeo que mostra imagens dos militares usando um lençol para socorrer o suspeito baleado

#TRETA NEWS

A Polícia Civil irá investigar o caso e conta com o auxílio da população para encontrar o assaltante e recuperar a moto da vítima

#TRETA NEWS

A reportagem do Serra Noticiário teve acesso a detalhes da ocorrência, que resultou em diversos desdobramentos

#TRETA NEWS

Moradores compartilharam vídeos mostrando o reforço de equipes da PM na região após a ocorrência

#TRETA NEWS

O indivíduo foi flagrado pela câmera de segurança furtando as peças de carne e colocando dentro de uma mochila

#TRETA NEWS

O assalto foi cometido por dois assaltantes, e uma decisão inusitada dos criminosos foi o que levou um deles a ser preso

#TRETA NEWS

O incidente ocorreu depois que o professor repreendeu as alunas pelo uso indevido de aparelho celular durante a aula

#TRETA NEWS

A DHPP da Serra investigará o crime e conta com o auxílio da população para encontrar os autores do crime e desvendar o caso


Não copie, compartilhe o link