Na última terça-feira (11), uma mulher denunciou que foi agredida e enforcada pelo ex-marido na frente da filha, no bairro Nova Carapina I, no município da Serra. Após o crime, o suspeito fugiu e, até o momento, não foi localizado. A vítima, com medo do ex-marido, solicitou uma medida protetiva contra o agressor.
De acordo com o boletim de ocorrência, tudo começou quando a vítima deixou a filha, de 14 anos, na casa de uma amiga. No entanto, uma vizinha estava monitorando a movimentação das duas adolescentes.
Leia Mais ∎
Pouco depois, essa vizinha ligou para a mulher, informando que havia visto dois rapazes entrarem na residência. Preocupada, a mãe, que estava no trabalho, entrou em contato com o ex-marido e pediu que ele fosse até o local para verificar a situação.
Início da briga
Ela explicou que havia acabado de sair do serviço e que também estava a caminho. Então, ao chegar em casa, a mulher, que trabalha como empregada doméstica, encontrou o ex-marido conversando com os dois rapazes.
Sendo assim, diante da situação, ela decidiu intervir e repreender a filha. Neste momento, a discussão entre ela e o ex-marido começou. Durante a briga, a mulher mencionou um fato grave do passado. Ela acusou o ex-marido de ter passado a mão na outra filha dela, fruto de outro relacionamento. Segundo ela, esse teria sido o motivo da separação.
Perdeu o controle
A revelação enfureceu o suspeito, que partiu para cima da ex-companheira, tentando enforcá-la. Além disso, durante a agressão, ele chegou a morder o nariz da vítima. Toda a violência ocorreu na frente da filha.
Após perceber que sua filha estava assustada, o agressor fugiu e, desde então, não foi mais encontrado. Em seguida, a vítima procurou a Delegacia da Mulher, onde registrou um boletim de ocorrência e solicitou uma medida protetiva contra o agressor.
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
A reportagem do Serra Noticiário continuará acompanhando o caso e, quando houver novas informações, voltaremos para atualizar nossos leitores.
