Na tarde da última sexta-feira (21), um homem armado com um facão tentou invadir uma escola no bairro Nova Carapina I, no município da Serra, e ameaçou a filha, uma adolescente de 13 anos, e a ex-mulher, de 41 anos, de morte. Segundo a vítima, a motivação do ex-companheiro seria o fim do relacionamento, que ele não aceitava.
Conforme o boletim de ocorrência, o sujeito chegou à Escola Municipal de Ensino Fundamental Jonas Faria pouco antes do início das aulas. No local, ele ameaçou a ex-companheira e a filha.
Leia Mais ∎
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito chegou em um carro preto e demonstrava sinais de embriaguez. Ao descer do veículo, avistou a filha e perguntou pela mãe dela, que trabalha na escola por meio de uma empresa terceirizada.
Armado com um facão, ele ameaçou matar tanto a filha quanto a ex-mulher. Em seguida, foi até o portão da escola, desferiu alguns chutes na entrada e, logo depois, fugiu do local.
Atendimento médico
Segundo o coordenador pedagógico, o homem não conseguiu entrar na escola e ninguém ficou ferido. No entanto, uma funcionária da portaria se assustou com a tentativa de invasão e passou mal, necessitando de socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) a levou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serra Sede.
Após as ameaças, a ex-mulher do suspeito registrou boletim de ocorrência na delegacia. A Polícia Civil investiga o caso, mas até o momento, ninguém foi preso.
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
A reportagem do Serra Noticiário continuará acompanhando o caso e, assim que houver novas informações, traremos atualizações aos nossos leitores.
