De acordo com parentes da vítima e testemunhas, três homens são suspeitos envolvimento no crime, o pedreiro, o ajudante do pedreiro e irmão do ajudante
Na noite de sábado (09), por volta das 18 horas, no momento de realizar pagamento do serviço prestado, ocorreu um desentendimento entre cliente e pedreiro que acabou em morte, na rua Arara, no bairro Lagoa de Carapebus, na Serra.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
De acordo uma testemunha, após reclamação sobre a qualidade do serviço prestado, à vítima e assassino tiveram uma discussão e princípio de confusão, em determinado momento o auxiliar de pedreiro identificado como Janilton Magalhaes Lopes, segurou os braços da vítima, e o pedreiro identificado como Jeová aproveitou a situação para aplicar uma facada na altura da axila.
Mais informações sobre o caso: Vizinha afirma que pedreiro é inocente na morte do cliente em Lagoa de Carapebus
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Corrigido: 16:10h, Nome do pedreiro é Jeová, ao contrário do divulgado inicialmente como Leonardo Magalhães Lopes. Mas segundo testemunhas, Leonardo, irmão de Janilton, também possui envolvimento com o homicídio.
A vítima e todos os envolvidos são moradores do bairro Lagoa de Carapebus,
A vítima deixou esposa e dois filhos. Um dos filhos, um jovem de 14 anos, testemunhou o pai sendo esfaqueado. A vítima ainda foi socorrida com vida para o Hospital Jayme Santos Neves, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de receber atendimento.
“A vítima, Douglas era muito querido e trabalhador, trabalhava na Vale há 12 anos, estava cursando faculdade e por um motivo banal essas pessoas tiraram a vida dele.” Disse uma pessoa próxima da vítima.
De acordo com parentes, os acusados desse bárbaro crime se encontram foragidos.
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.