Na manhã desta terça-feira (15), a Guarda Civil Municipal da Serra (GCM) prendeu um homem identificado como Bruno Abreu, de 34 anos, após ele agredir a própria mãe com vários socos no bairro Serra Dourada III, no município da Serra.
De acordo com os agentes da Guarda da Serra que atenderam a ocorrência, o ataque aconteceu por volta das 10h, depois que a mãe do agressor se recusou a lhe dar dinheiro para comprar drogas.
Leia Mais ∎
Logo após, o sujeito começou a xingá-la e, em seguida, partiu para as agressões físicas. A cena foi testemunhada por uma menina de 11 anos, neta da vítima e sobrinha do agressor, que ficou apavorada e ligou imediatamente para a mãe, que trabalhava em Vitória.
A mulher, irmã do agressor, saiu correndo do trabalho e encontrou uma viatura da Guarda da Serra no caminho. Juntos, seguiram até a residência, onde Bruno Abreu tentou resistir à abordagem e precisou ser contido e algemado. Após a situação ser controlada, a equipe da GCM conduziu o homem até a delegacia da região.
histórico de violência
A família relatou aos agentes que Bruno tem um histórico de violência contra mulheres. Durante o casamento, ele agrediu a ex-companheira, mãe de seus dois filhos, que chegou a solicitar medida protetiva. Após a separação, Bruno se mudou para os Estados Unidos, onde também foi preso por um caso semelhante e passou dois anos detido antes de ser deportado.
Chances desperdiçadas
Desde que voltou ao Brasil, há dois anos, Bruno passou a viver com a mãe. Na tentativa de ajudá-lo a reconstruir a vida, ela chegou a pagar sua habilitação, o que permitiu que ele atuasse por um período como motorista. No entanto, ele voltou a usar drogas e, por não demonstrar interesse em mudar de vida, a família decidiu não lhe oferecer mais ajuda.
