Leia Mais ∎
Vídeo Youtube SN:
Mais informações sobre o crime
Conforme registrado no boletim da Polícia Militar (PMES), o corpo foi localizado em uma plantação de eucalipto com um ferimento na região da clavícula, provocado por arma branca. Roupas e sacolas estavam jogadas sobre a vítima, que não portava documentos.
A perícia da Polícia Científica (PCIES) foi acionada e equipe da Polícia Civil (PCES) estiveram no local para dar início às investigações. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra acompanhará o caso.
Atualização:
Vídeo Instagram SN:
O Serra Noticiário segue acompanhando a apuração e trará novas informações à medida que as investigações avançarem. Mais detalhes podem ser conferidos no site oficial do portal.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
