Na manhã da última quarta-feira (09), uma briga entre ex-companheiros terminou em confusão no bairro Jardim Tropical, no município da Serra. O casal teria chegado às vias de fato após uma discussão sobre quem ficaria com a tutela do filho naquele dia.
De acordo com a equipe da Polícia Militar (PMES) que atendeu a ocorrência, os militares foram acionados para uma situação de violência doméstica. No local, encontraram uma mulher de 29 anos e seu ex-companheiro, de 26, que haviam se desentendido durante uma tentativa de definir com quem o filho ficaria naquele dia.
Leia Mais ∎
A mulher relatou ter sido empurrada pelo ex-companheiro, o que provocou uma pequena lesão em um dos dedos. Ela também afirmou que teve o celular quebrado e lançado em uma área de mata próxima, no momento em que tentava gravar as agressões.
Por outro lado, o homem alegou aos militares que a mulher teria invadido sua residência sem autorização e tentado agredi-lo com golpes de capacete, além de lançar pedaços de cerâmica em sua direção.
O amor acabou
Ainda segundo o relato dos envolvidos, ambos estão separados há mais de seis meses, e a mulher atualmente reside em um bairro da região de Jacaraípe. Após ouvirem as partes, os policiais militares conduziram os dois à Delegacia Regional da Serra para os procedimentos legais.
A casa caiu
A Polícia Civil (PCES) informou que o homem, de 26 anos, foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça e dano qualificado, todos conforme prevê a Lei Maria da Penha. Após o registro do flagrante, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Não quer perder nada do que acontece na cidade? Então continue acompanhando o Serra Noticiário no site e nas redes sociais.
