Um homem de 27 anos foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (22) na Rua Nelson Monteiro, bairro Residencial Jacaraípe, na região da Grande Jacaraípe, na Serra. A Polícia Civil (PCES), vai investigar o caso por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.
Segundo a Polícia Militar (PMES), equipes foram acionadas por volta das 20h40, após moradores ouvirem disparos de arma de fogo. No local, os militares encontraram a vítima caída ao lado de uma bicicleta, com perfurações nas costas e sangramento na cabeça. Ao redor do corpo, havia vários capsulas deflagrados de pistola.
Leia Mais ∎
A vítima foi identificada como Nicolas Costa Muniz. Segundo moradores que conversaram com os militares, Nicolas não era morador da região e residia no bairro Itararé, em Vitória. Populares informaram que não viram suspeitos nem o meio de transporte usado na fuga.

Perícia e investigação
A Polícia Científica (PCIES) esteve no local para realizar a perícia e recolher o corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Vitória. A bicicleta encontrada ao lado da vítima foi levada para a 3ª Delegacia Regional da Serra.
De acordo com a Polícia Civil, o caso seguirá sob investigação da DHPP Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
Guerra do tráfico na região de Jacaraípe
O bairro Residencial Jacaraípe, onde o jovem de 27 anos foi executado, fica ao lado do Bairro das Laranjeiras, que recentemente se tornou palco de intensos confrontos entre grupos tráficantes. Na última quarta-feira (20), dois moradores foram baleados durante um ataque de traficantes. Horas depois, um vídeo circulou nas redes sociais mostrando homens armados intimidando comerciantes e moradores, com disparos para o alto em plena via pública.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
“O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”
