Na tarde do último sábado (23), um homem de 43 anos foi esfaqueado durante uma discussão com sua companheira, no bairro Jardim Carapina, na Serra. A facada, que por pouco não atingiu o coração da vítima, acabou transformando a briga em uma tentativa de homicídio.
De acordo com a equipe da Polícia Militar (PMES) que atendeu à ocorrência, tudo teve início por volta das 15h, quando os militares foram acionados para verificar uma possível tentativa de homicídio por arma branca nas imediações da Avenida Norte-Sul, próximo ao Terminal de Carapina. Ao chegarem ao local, receberam a informação de que a vítima havia sido levada para a unidade de pronto atendimento da região.
Leia Mais ∎
Na unidade de saúde, os militares confirmaram que o homem apresentava uma perfuração no tórax. Ele relatou que a agressão foi cometida pela companheira, motivada por ciúmes.
Buscas na região
Após conversar com a vítima, os militares realizaram patrulhamento na região, mas a suspeita não foi encontrada.
A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e, para preservar a apuração, mais detalhes não foram divulgados.
Atualização:
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
