Na manhã desta terça-feira (26), uma funcionária da Unidade Regional de Saúde (URS) de Novo Horizonte, na Serra, teve o carro e pertences pessoais roubados ao chegar para trabalhar. Após o crime, o patrulhamento na região foi reforçado para garantir a segurança de funcionários e pacientes da unidade de saúde.
Em entrevista à reportagem de A Gazeta, uma testemunha, que preferiu não se identificar, afirmou que dois homens abordaram a vítima por volta das 7h, enquanto ela estava dentro do veículo no estacionamento. Segundo a testemunha, os assaltantes chegaram com arma em punho, anunciaram o assalto, pediram os pertences e o carro, e fugiram em seguida.
Leia Mais ∎
A Polícia Militar (PMES), informou que foi acionada e repassou as informações fornecidas pela vítima ao Centro Integrado Operacional de Defesa Social (CIODES) para que equipes da PM realizarem possíveis abordagens. A corporação registrou a restrição de furto/roubo do veículo e orientou a funcionária a registrar boletim de ocorrência em uma delegacia.
A Prefeitura Municipal da Serra (PMS), afirmou que a Guarda Civil Municipal (GCM) intensificou o patrulhamento na região, garantindo a segurança de servidores, pacientes e do ambiente, o que permite o pleno funcionamento da unidade de saúde. A administração destacou ainda que a funcionária assaltada está recebendo todo o apoio necessário.
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
