Nesta sexta-feira (29), a reportagem do Serra Noticiário realizou uma análise no site da Americanas para identificar novas vagas de emprego para leitores que estão em busca de uma oportunidade de trabalho.
Dessa forma, foram localizadas oito vagas somente nas cidades da Grande Vitória, mas também há oportunidades em cidades do interior do estado.
Leia Mais ∎
Conheça a empresa
De acordo com informações disponíveis no site da empresa, a Americanas é uma das maiores varejistas do país, com mais de 95 anos de história. A marca, amada pelos brasileiros, tem o propósito de facilitar a vida das famílias de maneira simples e descomplicada. A integração das mais de 1.600 lojas, presentes em todos os estados, com um e-commerce que complementa a experiência física, permite a realização de uma estratégia de vendas multicanal eficiente, com foco na geração de caixa e na rentabilidade.
Vagas disponíveis
Aracruz
- Operador(a) de Loja – Segatto
Cariacica
- Operador(a) de Loja – São Francisco
Serra
- Operador(a) de Loja – São Diogo II
- Operador(a) de Loja – Eurico Salles
Cachoeiro de Itapemirim
- Operador(a) de Loja
Nova Venécia
- Operador(a) de Loja
Vila Velha
- Operador(a) de Loja – Jockey de Itaparica
- Operador(a) de Loja – Praia da Costa
Linhares
- Operador(a) de Loja
Vitória
- Operador(a) de Loja – Praia do Canto
- Operador(a) de Loja – Grande Vitória
- Fiscal de Prevenção de Perdas
Como se candidatar
Os interessados em fazer parte da equipe devem acessar as vagas por meio deste link: (Americanas – Vagas) e escolher as oportunidades que mais se enquadrem ao seu perfil.
A equipe do Serra Noticiário deseja boa sorte a todos os candidatos!
