Uma mulher esfaqueou o companheiro, um homem de 43 anos, durante um suposto surto motivado por ciúmes ocorrido no dia 23 de agosto. O caso ocorreu no bairro Jardim Carapina, no município da Serra. Uma equipe da Polícia Militar (PMES) realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar a suspeita.
Conforme os militares que atenderam a ocorrência, a ação foi motivada por um chamado sobre tentativa de homicídio por arma branca. A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carapina com um ferimento no tórax.
Leia Mais ∎
Sendo assim, os militares foram até a UPA, onde encontraram o homem ferido. Ele contou que havia sido agredido pela própria companheira durante uma discussão motivada por ciúmes.
Facada seria motivada por ciúmes
A vítima conversou com a reportagem, ele relatou estava em casa com a companheira quando recebeu a visita da filha, fruto de outro relacionamento. Enquanto ele conversava com a filha, que está grávida, colocou a mão na barriga dela. Nesse momento, a atual companheira teria se descontrolado e atacado o homem, desferindo um golpe em seu peito.
Em seguida, ainda segundo o relato, a agressora entrou na residência, pegou outra faca e tentou atingir a enteada, que conseguiu fugir antes de ser atacada.
A reportagem do Serra Noticiário teve acesso a um vídeo gravado pela vítima ainda dentro da ambulância, no qual ele afirma não entender o motivo do ataque e diz não ter feito nada de errado. Após o episódio, o homem contou que se separou da agressora e deixou a casa onde moravam.
Vídeo YouTube SN:
Mais informações
Os policiais militares realizaram buscas na região, mas não localizaram a suspeita.
A Polícia Civil (PCES) informou que o caso está sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Até o momento, ninguém foi detido, e a corporação destacou que, para preservar as apurações, não serão repassadas informações adicionais.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
