Na tarde do último sábado (06), um entregador de uma plataforma de vendas online Shopee passou por momentos de terror enquanto trabalhava no bairro Jardim Carapina, no município da Serra. Ele foi rendido por dois indivíduos armados, que o obrigaram a dirigir sob ameaça de morte, afirmando que haviam acabado de cometer um homicídio.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 17h, quando o entregador havia estacionado seu carro, um Peugeot 207 prata, para realizar entregas, e foi abordado pelos dois sujeitos armados.
Leia Mais ∎
Visivelmente nervosos, os suspeitos apontaram a arma para o entregador, que estava fora do veículo, e exigiram que ele os levasse para fora do bairro, seguindo em direção a Cariacica pela Rodovia do Contorno de Vitória. A vítima tentou resistir, inicialmente recusando levá-los sob a justificativa de que o carro estava cheio de mercadorias, mas acabou cedendo diante da insistência e da ameaça.
Somos assassinos
Os indivíduos entraram na parte traseira do veículo e, durante o trajeto, afirmaram que não eram assaltantes, mas sim assassinos. Um deles permaneceu falando ao telefone, enquanto o entregador ouviu comentários sobre terem deixado para trás um celular e uma motocicleta após o suposto crime.
Fim da linha
Ao chegar nas proximidades do Contorno do Mestre Álvaro, próximo ao condomínio Alphaville, os suspeitos decidiram abandonar o entregador. Um deles assumiu a direção do Peugeot, enquanto o outro abordou um segundo veículo que passava, rendendo um casal sob ameaça de arma de fogo. Os indivíduos seguiram fuga utilizando os dois automóveis.
A vítima conseguiu parar um caminhoneiro e acionar o serviço de emergência pelo número 190, relatando o ocorrido ao atendente do CIODES. Além do trauma, o entregador teve seu celular, documentos pessoais, cartões bancários e toda a mercadoria levados pelos suspeitos.
Equipes da Polícia Militar (PMES) foram acionadas e realizaram buscas na região, mas até o momento não houve confirmação de prisões. A vítima registrou o boletim de ocorrência na Delegacia Regional da Serra. A Polícia Civil (PCES) segue investigando o caso, em busca de pistas que levem à localização da dupla.
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
